#tbt Tour Profissional

“Fui convidado pela Fundação Sonhar para apresentar a minha história profissional para jovens que estão sendo mentorados pelo Projeto Trilhar. Foi uma experiência ímpar poder transmitir a esses jovens a minha vivência.

São anos de exercício profissional e de estudo que tentei transmitir em alguns minutos aos jovens. Porém, confesso que pareceram horas diante do conteúdo comportamental e de experiências que tentei transmitir sucintamente nas interações realizadas.

Dentre os objetivos e finalidades da palestra houve a oportunidade de relacionamento humano, oportunidade ideal de auxílio a esses jovens nessa fase de transição da adolescência para a juventude.

Acolher esses jovens, nesse dia, no Escritório FBC Advogados, trouxe-me a sensação de dever iniciado, eis que foi o pontapé inaugural para outras atividades dentro do objetivo da Fundação Sonhar e que coadunam com o propósito do Projeto Trilhar.

Finalmente, espero ter estimulado os jovens com a minha experiência profissional a buscar o desenvolvimento de um projeto de Vida com metas definidas e contando com objetivos a serem alcançados.” – Rosano de Camargo