Dia da Promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente

Hoje celebramos o Dia da Promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente! Há 33 anos, essa importante lei foi instituída para garantir os direitos e a proteção de nossas crianças e adolescentes.

É um marco que representa a voz e a esperança de um futuro melhor para todos eles. Com a efetivação desse estatuto, cada criança e adolescente tem assegurado acesso à saúde, à educação, à cultura, ao lazer e, acima de tudo, ao amor e ao respeito que merecem.

Juntos, podemos construir um mundo onde todas as crianças tenham oportunidades igualitárias e possam sonhar com um futuro brilhante.

#fundacaosonhar #responsabilidadesocial #realidadessociais #adolescentes #oportunidades #DiaDoEstatutoDaCriançaEDoAdolescente #DireitosDasCrianças #ONG #TransformaçãoSocial