O dia 18 de maio é conhecido como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

As crianças e adolescentes são sujeitos de direitos e devem ter sua dignidade preservada e cuidada.
Existe, inclusive, uma legislação específica de proteção ao público infanto-juvenil, que é o Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê a necessidade de proteção integral da criança e do adolescente, tendo em vista o seu status peculiar de desenvolvimento.

Abuso é crime.
Denuncie.

#fundacaosonhar #responsabilidadesocial #realidadessociais #jovens #adolescentes #trabalho #oportunidades #fbcadvogados