Aniversário de 1 ano

Um ano atrás, um sonho ganhou vida, uma visão se concretizou e a Fundação Sonhar nasceu. Hoje, celebramos um ano de dedicação, paixão e compromisso com a missão de impactar a vida de adolescentes e jovens, ajudando-os a realizar seus sonhos e avançar em seu pleno potencial.

Nossa fundação não seria o que é hoje sem o apoio de inúmeras pessoas dedicadas. Estamos profundamente gratos por sua dedicação e confiança em nosso trabalho.

Nossa gratidão é profunda, nossa determinação e nossos sonhos são ilimitados. Juntos, podemos transformar vidas e inspirar esperança.

#fundacaosonhar #responsabilidadesocial #realidadessociais #jovens #adolescentes #trabalho #oportunidades #fbcadvogados