Dica de leitura

Hoje trazemos dicas de leitura, selecionados por nossa Embaixadora Salere e as Sonhadoras Bruna e Olivia:

– NO SEU PESCOÇO
Minha indicação é a leitura do livro de contos “No seu Pescoço” da incrível escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie. Conta histórias do cotidiano com todos os dramas e alegrias que a vida traz.
Salete Santos

-POLLYANNA
Indico a leitura do livro Pollyanna de Eleanor H. Porter. Narra a história de uma menina de 11 anos que embora tenha passado por muitas adversidades, passa a ensinar as pessoas a jogar o “jogo do contente”, que consiste em encontrar até mesmo em situações de dificuldade ou de tristeza um motivo para ficar feliz.
Bruna Américo Siqueira.

O livro Pollyanna fez parte de vários momentos de minha vida e sempre, em momentos difíceis, eu brinco do contente, tirando o lado bom de situações adversas.
Olivia Rocha Vilela Junqueira

Fique ligado, logo teremos mais dicas!
Até a próxima!

#diadolivro #lereviajar #fundacaosonhar