Visita profissional do Projeto Trilhar

Dia 25/02/2023 o FBC Advogados e FBC Personalíssimo receberam a visita profissional do Projeto Trilhar.
A visita, que foi repleta de compartilhamentos e acolhimento, contou com a apresentação das empresas pelo Fernando Oliveira, o depoimento pessoal de Tatiana Busnardo, representando o RH, e dos sócios Rosano Camargo e Samara Bartole.

Fiquem, agora, com relato da querida Samara.
”A melhor forma de gratidão por nossas conquistas diárias é passarmos a experiência, com empatia, aos jovens que estão trilhando a mesma caminhada que começamos há algum tempo, deixar bem claro que nela vão existir pedras, tropeços, tempestade, mas que, ao lado de tudo isso, estarão pessoas prontas para ajudar, e que poderão dar-lhes o suporte, seja ele emocional ou de outro tipo, para que, mesmo que árdua, a vontade de vencer nunca morra! Participar do evento promovido pela Fundação me deu essa oportunidade e foi um grão de areia em forma de ajuda que eu pude proporcionar, e eu garanto, quem mais ganhou neste dia, fui eu!”

Fundação Sonhar
“Transformando as realidades sociais por meio da educação”

Saiba mais sobre nossas atividades em:
www.fundaçãoconhar.ong.br