Dia internacional contra a exploração sexual infantil e tráfico de mulheres e crianças

É uma chamada à ação para todos nós. Devemos proteger nossas crianças e mulheres contra essas formas terríveis de violência e exploração.

Juntos, podemos construir um mundo onde cada indivíduo, independentemente de sua idade ou gênero, possa viver com dignidade, segurança e liberdade.

Compartilhe informações, eduque-se e outros ao seu redor, converse com seus filhos e familiares sobre segurança online e offline. Esteja atento aos sinais de exploração. Denuncie qualquer suspeita às autoridades competentes.

Juntos, podemos fazer a diferença e criar um mundo onde todas as vidas importam.

#fundacaosonhar #responsabilidadesocial #realidadessociais #jovens #adolescentes #trabalho #oportunidades #fbcadvogados