Setembro Amarelo

No Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, reforçamos o valor inestimável de cada vida.

Em nossa missão de apoiar adolescentes e jovens no mercado de trabalho, sabemos que a jornada pode ser desafiadora. Mas também sabemos que a vida é repleta de oportunidades, experiências e pessoas incríveis.

Lembre-se, você nunca está sozinho. Procure ajuda quando precisar, compartilhe seus sentimentos e tenha pessoas do bem ao seu redor.

Juntos, podemos iluminar o caminho para um futuro cheio de esperança e realizações.

#fundacaosonhar #responsabilidadesocial #realidadessociais #jovens #adolescentes #Vida #Apoio #JuntosPelaEsperança